[Esta es una weblog con comentarios, cobertura de eventos y noticias sobre las artes y la cultura brasileña en España.]

28.4.08

Penúltima presentación del Sarao Brasilis - 1ª temporada

6 comentarios:

Anónimo dijo...

SARAO BRASILIS ha sido un evento de gran importancia para los músicos brasileños radicados en Madrid. Reunir a diversos estilos, compositores y cantaurores en un proyecto que de relevancia a la música brasileña creo que tiene mucho mérito.
Además de propiciar el encuentro entre artistas que residen en esta ciudad.
Esperamos que el proyecto siga con el devido cariño y ánimo de sus colaboradores y siempre con la gratitud de todos los privilegiados oyentes que por allí han pasado.

Fernanda Cabral

Anónimo dijo...

Acho uma ótima idéia esse projeto, tanto para os músicos brasileiros em Madrid como para o público em geral, para que se possa ajudar na promoção da cultura brasileira e na eliminação dos tópicos sobre o Brasil veiculados sempre na imprensa.
Tomara que tenha continuidade.

Gladston Galliza

Anónimo dijo...

Fantástica a iniciativa de Brasilis e da Embratur principalmente porque houve uma integração maior entre o público espanhol.

Poder ter a oportunidade de ver shows con ritmos diferentes de várias partes do Brasil e da participação de artistas de 1ª qualidade tocando todas as quartas-feiras.

Um deleite para todos nós, parabéns!
Parabéns a Cris Gramacho e Flavia-N.

Lenna Pablo

Anónimo dijo...

Flávia e Cristina abraçaram um projeto arrojado cuja maturidade deu-se no nascimento. Essa maternidade, obviamente, contou com outras participações como se verifica no processo de criação de um feto.
Mas foram elas que idealizaram, conceberam e depositaram todo o carinho, dedicação e amor só existentes em um coração materno.
A pesar da riqueza derivada da diversidade verificada na música brasileira o que, em geral se assiste nas casas brasileiras com musica ao vivo sediadas no estrangeiro, é um nível de qualidade sempre baixo, com rarísimas exceções.

Sarao Brasilis vem, assim, provar que é possível e viável prezar pela qualidade musical e, sobretudo, mostrar que há artistas residentes de alto nível.

Na qualidade de quem participou e assistiu a quase todos os concertos do Sarao Brasilis, parabenizo a Flávia e a Cristina pelo excelente projeto.

Pedro Moreno

Anónimo dijo...

Foi uma honra poder lançar meu disco em um mundo paralelo criado por todas as pessoas envolvidas com a minha carreira aqui na Espanha e poder ter arquivado na memória de todos essa quarta-feira à noite como o dia em que nossos mundos criaram um universo conjunto.

O Sarao Brasilis é um projeto centrado na arte e nos artistas que a cada dia vivem a experiência de encantar e cantar a cultura brasileira aqui em Madri.

O prazer de subir no palco depois de tanta atenção e respeito recebido por mim, e dado pela Brasilis me faz ter a certeza de que esse só foi o primeiro de muitos ciclos que farão do Sarao um acontecimento imprescindível na cidade de Madri e até quem sabe em todo o território espanhol.

Douglas Aguiar

Rita dijo...

Coisa boa é ver, mesmo de longe, as coisas brasileiras funcionando em terras ibéricas!
Ao mesmo tempo em que morro de saudades e vontade de ter participado desse sarau, mais ainda vivo de alegria em ver meus queridos amigos músicos nessa onda, nessa rede harmônica.
Troquem figurinhas, reúnam-se, construam coisas juntos, pois a música, se não for para unir, não serve pra nada.
Beijos muitos à Flavinha e Cristina e a todos os amigos brasileiros metidos nesse molho. Saudades...